Review: Teen Wolf S02E09 – Party Guessed

Erika vem nimim SUA LINDA.

O episódio começou com Lydia e aquela cena estranha que deveria ser assuadora mas não teve o efeito desejado em mim, vai ver é porque eu assisti durante a manhã, ou é porque eu sou um marmanjo de 20 anos. Mas em suma, serviu para que nós ficássemos nos perguntando como a cena se encaixa no resto do enredo.

Lua cheia chegando, todo mundo com problemas enormes e nenhuma ideia de como resolver. A mãe de Alisson foi mordida e tem uma sentença de morte anunciada. Scott e os outros lobos não fazem ideia de como matar a o Kanima, ou se eles ao menos conseguem. Alisson descobre que tem um Stalker, o que em comparação com o resto não deveria ser muita coisa. Mas não deixa de ser um problema.

Styles se fazendo de detetive é sempre legal, e ele tem bons instintos considerando que é sempre ele que junta os pontos. Outra coisa que vale lembrar é ele no aniversário da Lydia com o presente do tamanho do mundo. E depois convidando os travecos para agitar a festa. Devo dizer que aquele ponche tava batizado com suco do capeta, porque  tava todo mundo tendo as piores alucinações possíveis. Outra coisa, de onde saiu aquela menina que ajudou o styles a ficar sobreo ? Curti ela, bem engraçada.

Eu fiquei com uma leve pena da Lobiscate, tendo que usar aquele negócio maluco na cabeça. Na verdade, fiquei com pena de todos os lobos, já que eles não podem se controlar durante a lua cheia, isso mostra que no fim das contas ser um lobo não é só alegria. A cena deles amarrados e gritando é bem agoniante. Sem falar que dá pra ver que o Derek não quer machuca-los, e como ele fica feliz quando o Isac consegue se controlar.

Não senti nenhuma pena da mãe da Alisson, muito menos do pai dela. Mas quando a dita cuja começa a chorar no hospital. Aí eu fiquei com uma dózinha. Mas mesmo assim, não deixo de pensar que a velha mereceu morrer. Outra coisa, quem controla a merda do Kanima ? Harrys ? Avô da alisson ? Matt ? EU ? pô, decidam logo, Estou confuso.

Menção honrosa : Lobiscate agradecendo a Deus por não estar de TPM no mesmo dia da lua cheia.

Sobre Vinicius Melo
20 anos, Nerd Maluco, Graduando em Engenharia Elétrica, Tecnico em Automação Industrial, apaixonado por Literatura fantástica, e Fã convicto de Space Opera.

6 Responses to Review: Teen Wolf S02E09 – Party Guessed

  1. Carla Martins disse:

    Ainda acho que algo vai acontecer com a Louka da mãe da Allison… afinal até o wolf que esta morto voltou depois de toda aquela bruxaria com a Lydia. Fiquei com pena do Derek… e outra coisa o que será agora do Scott e Allison ????? Muitas emoções e só 3 episódios para achar affffff

  2. Steve disse:

    Estava no aguardo das suas reviews *O* e mais uma vez parabens, nossa e realmente tem que ver logo quem controla o kanima, e outra o styles não é bruxo mesmo nao? porque do ultimo episodio deu a entender isso … believe -q

    Menção honrosa : Lobiscate agradecendo a Deus por não estar de TPM no mesmo dia da lua cheia.
    /MORTO

  3. Roger disse:

    o trailer deixou bem claro que seria nesse episodio que mostraria quem controla o kanima….e mostrou que era o matt.

Qual a sua opinião ?

